Tudo sobre Michelle Brito, a melhor tenista portuguesa de todos os tempos.
publicado por mll | Quinta-feira, 03 Setembro , 2009, 19:27

Michelle Brito teve uma prestação positiva no Open dos Estados Unidos. Em Flushing Meadows, a tenista defrontou na primeira ronda a francesa Mathilde Johansson, jogadora que ocupa a 97ª posição no ranking mundial.

Como já aconteceu noutras ocasiões, Michelle Brito começou muito mal e a adversária chegou com alguma facilidade ao 5-0.A francesa acabou por venceu o jogo por 6-1.

No segundo jogo, tudo começa mal. Mais uma dupla falta, mais um break. Mas, a resposta veio logo a seguir e a jovem portuguesa devolveu o break. A partir daí, tudo ficou equilibrado e chegou-se ao 5-5.

Nas vantagens, Michelle faz o 6-5 e logo a seguir o 7-5. Empatada a partida, tudo se iria decidir no terceiro set.

A qualidade de Michelle Brito apareceu com toda a força e o set foi fechado com uns esclarecedores 6-1 ao fim de 105 minutos de jogo.

Na segunda eliminatória, a tenista portuguesa apanhou pela frente a chinesa Na Li, 19ª mundial e uma jogadora muito regular.

Michelle Brito começou bem, mas a chinesa está muito forte e vence por 6-1. No segundo set , o equilibro foi maior. Depois do empate a três, seguiu-se um ponto disputadíssimo e a sorte acabou por sorrir a Na Li. Michelle ficou muito frustrada e a adversária embalou para uma vitória por 6-3.


arquivos
2013

2012

2011

2010

2009

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO